segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nasce a mãe

Dois tracinhos cor de rosa.
Eu chorei e ri.
Positivo. Inesperado, mas positivo.
Nasce uma mãe. Desajeitada, sonhadora, assustada, ansiosa, morrendo de medo... mas uma mãe.
Mãe de alguém desconhecido, indefinido, ainda sem rosto pra mim. Mas pedaço meu.

Ali nasceu a mãe que eu já guardava.
Momentos, lembranças, palavras, imagens, lágrimas e alegrias que juntei a vida inteira, naquele momento formaram a mãe em mim.
Mais forte, mais decidida, mais viva do que eu era antes.
Ali, sem perceber tudo o que aquele momento significava... eu renasci melhor.




Publicado um ano atraz no meu blog www.nasceamae.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

I was recοmmended this web site by my cousin.
I am not sure whether this post iѕ ωrittеn bу him as
no one еlse know such detailed about mу trοuble.

You aгe ωonderful! Thanks!

Here іs my site :: v2 Cigs Review

Postar um comentário