segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sopro






..."porque tudo passa rapidamente, e nós voamos."
Salmos 90:10

"O homem é como um sopro; os seus dias, como a sombra que passa."
Salmos 144:4

"Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio."
Salmos 90:12




O voo AF 447 da Air France, Rio - Paris, levava mais do que pessoas em viagem de negócios ou férias. Levava filhos dEle. Levava vidas pagas pelo sangue dEle e outras que não puderam ser pagas.

Quando cada um deles sentiu-se impotente diante da morte, Ele lembrou-se de já ter sentido aquela mesma dor. A terrível e esmagadora dor de todos eles, e a diversa dor de cada um.

Ele lamenta mais do que nós, que nos entristecemos mesmo sem conhecer as vítimas daquele acidente. Ele lamenta mais que os familares, que receberam logo numa segunda-feira, a pior notícia que se pode ter. Ele amava cada uma daquelas pessoas com a intensidade do infinito, do Tudo o que Ele é... Ele não os fez pra morrer.

Eles eram tão preciosos para Ele como Sua própria vida. Mas eles passaram, por estarem sujeitos às consequências do pecado de Adão, que se tornou coletivo.

Eles passaram, como passaram outros antes deles, mais ou menos lembrados... como certamente vão passar aqueles que amamos...E como nós mesmos, um dia desses.




Para alguns é o ponto final. Para outros, apenas uma vírgula.





Nenhum comentário:

Postar um comentário