sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Eu serei o seu Deus"



"Dar-lhes-ei coração para que me conheçam que eu sou o SENHOR; eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus; porque se voltarão para mim de todo o seu coração." Jeremias 24:7


"Mas esta é a aliança que estabelecerei com a casa de Israel depois daqueles dias: imprimirei as minhas leis no seu espírito e as gravarei no seu coração. Eu serei seu Deus, e eles serão meu povo." Hebreus 8:10





Essa é uma das músicas que mais me emociona. Letra e melodia maravilhosas... e o peso dessas vozes ajuda! Parabéns, Coral Jovem de Brasília. Deus use todos vocês e cada um de vocês.


"Vou falar e esperar, profetas irei enviar também,
Então vocês irão ouvir, e assim compreender meu eterno amor.

Então saberão que Eu Sou o Pai,
Verão que Eu Sou o Senhor
Comigo andarão e serão Meu Povo,
E Eu serei o Seu Deus, o Seu Deus.

Mandarei provações, trarei a angústia nos corações
mas Minha mão estenderei e os levarei bem juntinho a mim.

Então saberão que Eu Sou o Pai,
Verão que Eu Sou o Senhor
Comigo andarão e serão Meu Povo,
E Eu serei o Seu Deus, o Seu Deus.

Isto é o céu, a salvação, a esperança e a luz.
Do céu Irei mandar Jesus, será rejeitado por muitos.
E ao morrer na rude cruz, trará em seu sangue o Meu perdão, perdão.

Então saberão que Eu Sou o Amigo,
Que Eu Sou o seu Salvador
Emanuel, o Deus Bendito,
Que tudo pode fazer

Ele é o Reino, a Salvação, o paraíso é Jesus.
Então saberão que Eu Sou o Pai,
Verão que Eu Sou o Senhor... O Senhor..."

...

Deixe que Ele seja o seu Deus.

Feliz sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário