quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Milagre


Esse é o meu bebê. Deus o planejou desde a eternidade, muito antes de eu nascer...
Os traços que eu tento adivinhar, Ele já conhece, pois os desenhou. O sorriso que eu imagino em sonhos, Ele detalhou. Ele escolheu a nós pra sermos pais desse bebê por suas próprias e maravilhosas razões.

Estou aprendendo coisas novas sobre o amor de Deus todos os dias. Sinto saudades desse pequeno ser escondido dentro de mim e imagino a saudade que Jesus sente de nós.

Os pecados desse bebê já estão pagos. As dores que ele ainda não sentiu, Jesus conhece a todas. A culpa que ele não experimentou, Jesus carregou por ele. Meu filho foi criado para ser eterno. Se o único propósito da minha vida for esculpir o amor de Jesus em seu caráter, vou ficar muito honrada em viver para isso.

...

"Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." Salmos 139:13-16


...

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito de seu texto. vc parece bem conectada com o Criador, do contrário suas linhas não seriam ao mesmo tempo simples e profundas deste jeito... fique firme. não permita que seja só uma fase!

Postar um comentário