quarta-feira, 24 de junho de 2009

chega de finais



*click na imagem para ver o vídeo


"Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor."

Romanos 14:8

...



A idéia da morte tem me incomodado muito ultimamente...
Recebi notícias de pessoas conhecidas que faleceram de uma hora pra outra. Isso tomou meus pensamentos nos útimos dias, por que afinal, não fomos feitos pra morrer. Se tudo termina aqui, somos todos histórias com finais tristes!

Mas não termina aqui.

No blog da geração 148 encontrei essa música, que eu já tinha ouvido antes, mas agora, por causa do momento, me tocou muito mais.

Ontem conversei com uma amiga na faculdade e dividi com ela um pouco da minha esperança pela vida eterna. Como é bom poder contar que esse não é o fim! A doce eternidade sem finais dá sentido aos dias nesta terra.

Jesus dá sentido ao nosso nascer e ao nosso morrer, por que isso passa, e dEle vem o que é pra sempre.

Quer vivamos ou morramos... somos do Senhor! É BOM saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário