quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrega



Ter um bebê – o meu bebê – nos braços é provar o gostinho da eternidade. É esquecer tudo o que é passageiro e ser inteira, abraçando o infinito. É sentir a mágica divina florescendo dentro do coração humano, que faz caber ali um amor que de outra forma não caberia. É milagre.

Um bebê não tem ambições, orgulho, inveja ou malícia... É puro seu desejo por aconchego e carinho. Nos braços da mãe ele se esquece do que antes o perturbou. Fecha os olhos de onde escorrem as ultimas lágrimas de um choro que se foi, se entrega completamente ao silêncio de um amor que ele conhece... e descansa.

Eu só entendi completamente a profundidade dessa entrega quando a recebi.

...

“Senhor, não é soberbo o meu coração, nem altivo o meu olhar;

não ando a procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais pra mim.

Pelo contrário, fiz calar e sossegar minha alma;

como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe,

como essa criança é minha alma para comigo”

Salmos 131: 1 e 2




3 comentários:

Julia Castilho disse...

Lindo!

Talvez só uma mãe realmente saiba o que é, de fato, abraçar a eternidade.

Que a Luísa seja uma bênção, à cada dia, pra você e para o Hudson. E que vocês sejam tudo que ela necessita - o caráter de Deus!

Beiijos... Eu amo vocês.

Anônimo disse...

Olá Amada graça e paz!

Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
seguindo.

Faça-me uma visitinha e aproveite para participar do
Sorteio do livro: TEMPERAMENTOS TRANSFORMADOS POR TIM LAHAYE

Crislaine

Abraços

OBS: Já vi sua divulgação e participa do sorteio também, abraços.

Unknown disse...

Oi amiga que fofo o seu blog,mais fofo ainda a sua tragetória como mãe,lembro-me das conversas que tinhamos sobre filhos e agora vc assim como eu tem uma menininha linda!!!!
Parabens pra vc e pro papai e continue relantando estas maravilhas pois muitos estão esquecendo o sentido da relação mãe e filho.
Bjs.

Postar um comentário