quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TCC - Agradecimentos e Dedicatória


AGRADECIMENTOS


Aos meus pais, Enock e Clara, que mais do que me proporcionar uma boa infância e vida acadêmica, formaram os fundamentos do meu caráter e me apontaram uma vida eterna. Obrigada por serem a minha referência de tantas maneiras e estarem sempre presentes na minha vida de uma forma indispensável, mesmo separados por tantos quilômetros.

Ao meu marido, Hudson, que representa minha segurança em todos os aspectos, meu companheiro incondicional, o abraço espontâneo e tão necessário, especialmente em tempos de gravidez de risco e conclusão dos últimos dois semestres na faculdade de forma simultânea. Obrigada por me fazer sentir tão amada, também nos momentos mais difíceis da nossa vida.

À Ery, minha amiga e irmãzinha mais nova, que mesmo já adulta, é aquela em quem enxergo as mesmas raízes que me alimentam. Sua presença comigo alguns dias e mesmo quando longe, suas palavras, e-mails, lágrimas e orações cruzando metade do país, vieram principalmente quando mais precisei e foram essenciais pra mim.

Aos meus familiares aqui de Brasília, pela companhia constante e tão querida, sacrifício ilimitado em todos os sentidos, orações, palavras, abraços e aconchego. Meu eterno amor e muito obrigada à minha sogra Marlene, meu sogro Carlos Alberto, minha cunhada e nova irmã, Samira, meu cunhado Luciano e aos meus sobrinhos lindos Iago Benjamin e Ian Carlo.

Aos amigos de perto e de longe, pelo amor e preocupação demonstrados através de ligações, visitas, orações e e-mails. Obrigada, vocês que aliviaram minhas horas difíceis, me alimentando de certezas, força e alegria.

Ao meu professor e orientador deste trabalho, Fábio, pelo desprendimento ao escolher me dar apoio, mesmo quando orientar uma aluna deitada meses sobre uma cama, por meio de visitas, telefone e internet podia não parecer algo promissor.

Muito obrigada nunca será suficiente para demonstrar a grandeza do que recebi de vocês. Peço a Deus que os recompense à altura.

E é a Ele que dirijo minha maior gratidão. Deus, mais do que me criar, deu propósito à minha vida. Vem dEle tudo o que sou, o que tenho e o que espero. Mas não devo nada, por que Ele pagou por isso.



DEDICATÓRIA


À Luísa, o segundo coração batendo eternamente dentro de mim. Dedico essa conquista ao meu bebê, que é a maior de todas as minhas vitórias.





9 comentários:

Julia Castilho disse...

"Dedico essa conquista ao meu bebê, que é a maior de todas as minhas vitórias."

Amém, é mesmo, Tia Érika. Sem dúvidas... Que Deus abençoe sempre você, seus planos e seu bebê - como já tem feito! Ah! Claro... Sua família num geral (incluindo o Hudson! ;)

Beijos,

Fique com Jesus!

Unknown disse...

Fiquei emocionada, não apenas ao ler esse post de agradecimento... os dois blogs me fizeram chorar! Você me inspira branca! Estou profundamente encantada. Eu quero ter a visão que tem de Deus. Torço muito pela felicidade de vocês, e quero encontra-los no céu, onde já não haverão lágrimas, angustias ou medos! Deus seja contigo nesse grande desafio que lhe foi proposto (e aceito) de ser mãe! Beijo querida.

mel disse...

Nossa, menina fiquei emocionada com os seu agradecimentos e sua dedicatoria, A Luisa deve estar uma mocinha linda agora, parabéns e felicidades.

Anônimo disse...

não precisava de tudo isso

Maria Luiza disse...

Muito lindo o seu agradecimento e sua dedicatória!!!!!!!!!! Felicidades .....

SUELANE disse...

Olá linda menina!!!
Meu nome é Suelane e vc não me conhece.
Eu entrei no seu blog e li o seu agradecimento. que por sinal é lindo e muito emocionante, vc tocou- me profundamente .
Espero que sejas muito feliz hoje e sempre.

Paulinha disse...

Muito lindo mesmo. Emocionou-me. Estou terminando o meu TCC, estás palavras me inspiraram na escrita. Um grande abraço. Que a benção do Senhor esteja sobre vc e sua família.

Anônimo disse...

muito bonito esses agradecimentos,me emocionei bastante.obrigado por repartir esse momento.

Unknown disse...

Um dos seus dentes está podre!

Postar um comentário