segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Luísa


Você é um desenho melhor de mim mesma
É a espera com o calor de uma certeza
O milagre que brilha de dentro de mim
Um poema, uma música, um sonho embalado
O sorriso de um anjo cacheado
Um plano antigo, um começo sem fim.

Você é a saudade que nasceu comigo
Um pedaço pequeno e infinito
Um pedaço meu que eu sempre vou amar.

Lágrimas e fé na minha oração
Eu aperto junto ao coração
Quem eu ainda não posso abraçar.

Estamos tão juntas
Somos quase uma só
Eu te espero em silêncio
E nunca vou partir.

Eu sou seu lar, sou sua janela
Sou suas respostas, sou quem você é
Sou o abraço e o calor de sempre
Seu primeiro amor, seu laço inquebrável
Sinta o que eu te entrego, sinta minha mão
Sou sua mãe, seu lar, sua janela
A canção que te embala é o meu coração.


Érika Uchôa, 11 de setembro de 2009, grávida de 20 semanas.

2 comentários:

Julia Castilho disse...

Só o amor de Deus supera o amor de mãe, não é, Tia Érika? Espero um dia passar pela mesma experiência incrível que você deve estar passando agora. Mas do que nunca: que Deus continue te abençoando! Estou orando por você. Fique com Jesus, e um beijo na sua Luisinha! ;D
Saudades!

Carinho,

Unknown disse...

Que LINDO; toda vez que entro no seu blog eu sei que vou encontrar algo que acrescentará em mim.
Obrigado por partilhar com seus amigos (comigo) essas palavras qe expressão o que vc sente, pq agente tá aqui, orando e torcendo por vcs duas. Que Papai do céu continue fazendo o coraçãozinho da Luisa bater e bater... Beeeijo!
Natália ;)

Postar um comentário